Livraria Cultura

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Jesus Cristo abençoe o Brasil e o mundo...nosso povo está carente de Amor ao Próximo, Solidariedade, Fé e Paz



Peço especialmente pelos jovens, principalmente aqueles que não encontram Jesus. Uma vida vazia com um coração vazio, gera conflitos internos que na maioria das vezes resulta em ações e pensamentos negatvos.

O Rio de Janeiro foi palco de uma das maiores transmissões de Fé que um país pode ter:  A Jornada Mundial da Juventude. E tudo foi realizado com perfeita harmonia e muita Paz. O maior legado, o Papa Francisco, que deixou para os jovens, crianças, adultos e idosos mensagens de fé, doação, perdão, misericórdia, ânimo  e humildade, falando a linguagem dos jovens, comoveu multidões de católicos e não católicos. 

“Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nomeEu estarei entre vós” (Mt 18,20).


Agora o Rio de Janeiro é novamente palco de um grandioso evento como o Rock in Rio. Senhor abençoe a todos que estão participando, que estão visitando, não só o Rio, como também o nosso País, o nosso mundo. Precisamos nos voltar para dentro de nós mesmos e descobrirmos que a Fé começa conosco no momento que descobrimos o caminho que nos leva a Jesus Cristo.

Que Jesus também esteja presente no coração de cada um dos presentes para que a alegria, a Paz e o companheirismo sejam marcas registradas neste evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário