Livraria Cultura

sábado, 26 de janeiro de 2013

1 Corintios 13:7

"O que ama: Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. "
Imagem Internet


Dom Hélder Câmara

É bom que ninguém se iluda, ninguém aja de maneira ingênua: quem escuta a voz de Deus e faz sua opção interior e arranca-se de si e parte para lutar pacificamente por um mundo mais justo e mais humano, não pense que vai encontrar caminho fácil, pétalas de rosas debaixo dos pés, multidões à escuta, aplausos por toda a parte e, permanentemente, como proteção decisiva, a Mão de Deus. Quem se arranca de si e parte como peregrino da justiça e da paz, prepare-se para desertos. 

http://www.otimismoemrede.com
Imagem Intenet

Pastor Edilson Ramos

Imagem Internet
Temos um Deus poderoso!

Ele transforma desertos em rios, temporal em bonança, guerra em paz, fraqueza em força, noite em dia, barulho em música, morte em vida, derrota em vitória, nada em tudo, desespero em esperança, doença em saúde, trevas em luz, tristeza em alegria... Tudo Ele pode fazer... 

Precisamos descansar nele e nunca desistir! 

http://www.otimismoemrede.com

Padre Fábio de Melo

Servir segundo o Espírito exige uma constante abertura de nossa parte. Essa abertura exige cuidados especiais, como a oração diária, a frequência sacramental, a participação em uma comunidade, o empenho pastoral e uma atitude de em tudo fazer a vontade de Deus".

http://www.otimismoemrede.com
Imagem Internet

Hebreus 11:1

Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, 
a convicção de fatos que não se vêem.

Imagem Internet

Pedro 4:10-11

Imagem Internet
"Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use seu próprio dom para o bem dos outros! Quem prega pregue a palavra de Deus; quem serve sirva com a força que Deus dá. Façam assim para que em tudo Deus seja louvado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o poder para todo o sempre!"

Filipenses, 4:6

Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo,
 porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, 
pela oração e pela súplica, com ações de graças.

João 4:11

Amados, visto que Deus assim nos amou, nós também devemos amar-nos uns aos outros.1 João 4:11 
Imagem Internet