Livraria Cultura

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Oração pelos jovens


“Se morrermos com ele, com ele viveremos,
se sofrermos com ele, também com ele reinaremos...”
(Tim. 2, 11-12)


Senhor, transformai todos os nossos jovens em "José e Maria", luzes que jamais se apagam, para que verdadeiros lares de Nazaré ressurjam e assim a humanidade se torne o paraíso que planejastes.

Que nossos jovens não caminhem com os que não Vos seguem para que não caiam em suas emboscadas, e todos seus passos sejam afastados das sendas do Inimigo para que não andem nunca mais pelo caminho do mal. Dai-lhes asas, Senhor, pois assim, em vão jogarão a rede sobre eles. E mesmo em meio a tantas dificuldades e corrupções, não permitais que desistam do bem. Em um tempo de tanto materialismo, não se tornem ávidos de riqueza: antes trabalhem para seu sustento, para que nada lhes falte e Vos bendigam por todos os verdadeiros presentes que Vós lhes concedeis: saúde, harmonia e paz de uma consciência tranquila num coração plenamente voltado a Vós, pois essas riquezas são as mais necessárias e por dinheiro algum se consegue adquiri-las.

Completai Vossa obra em mim, em todas as famílias e nos jovens do mundo inteiro, Senhor, inserindo-nos para sempre dentro do Vosso Santíssimo Coração e no de Vossa Santa Mãe, Maria Santíssima. Amém.

http://www.catequisar.com.br



Jovens, um futuro interrompido. Sinto uma dor profunda, ao lembrar das vítimas de Santa Maria e  a tristeza dos seus familiares, uma tragédia sem tamanho. Sonhos não realizados, vidas desfeitas, famílias destruídas.  O ser humano está cada vez mais egoísta, a vida tornou-se uma coisa tão banal, que estamos fechando os olhos para tudo. O que é importa é o status, o poder, a aparência, o prazer, a ganância, a luxúria  etc. Precisamos mudar tudo, valores, conceitos, atitudes. Senhor proteja os nossos jovens!!
  

Imagem Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário