Livraria Cultura

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nenhum de nós...para quem gosta de rock Brasileiro.


Um Girassol Da Cor De Teu Cabelo


Nenhum de nós

Vento solar, estrelas do mar 
A terra azul da cor do seu vestido
Vento solar, estrelas do mar
Você ainda quer morar comigo

Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você? (2x)

Sol, girassol, vejo o vento solar
Você ainda quer morar comigo
Vento solar estrelas do mar
Um girassol da cor de seu cabelo

Se eu morrer não chore não
É só a lua
É seu vestido cor de mar
É filha lua
Ainda moro nesta mesma rua
Como vai você?
Você vem?
Ou será que ainda é tarde demais?

Se eu cantar não chore não
É só poesia
Eu só preciso ter você
Por mais um dia
Ainda gosto de dançar
Bom dia
Como vai você? 
Você vem?
Será que é tarde demais?


Nenhum de Nós é uma banda de rock brasileira do estado do Rio Grande do Sul.
Vale a pena conferir o site oficial - http://www.nenhumdenos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário