Livraria Cultura

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A vida – Poema de Mário Quintana



A vida são deveres que nós trouxemos pra fazer em casa.
Quando se vê já são seis horas;
Quando se vê, já é sexta-feira;
Quando se vê, já terminou o ano;
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
E agora, é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada inútil das horas.
Dessa forma eu digo, não deixe de fazer algo que gosta devido a falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente não voltará mais!
Mário Quintana
http://www.cuidardeidosos.com.br/a-vida-poema-de-mario-quintana/

2 comentários:

  1. Para você neste novo ano,
    desejo que os amigos sejam mais cúmplices,
    que a família esteja mais unida e
    que sua vida seja bem melhor vivida.
    Gostaria de te desejar tantas coisas,
    mas desejo apenas que você tenha muitos desejos e desejos grandes,
    e que eles possam te mover a cada minuto
    rumo à sua FELICIDADE!
    Feliz vida Nova!
    Beijinhus
    Magiagifs...>Li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, você como sempre tão gentil. Quanta doçura. A minha vida é especial, por ter pessoas tão queridas e especiais como você. Desejo-lhe um Ano com muita paz, saúde, disposição, inspiração, amor, alegria e Fé. Obrigada por me acompanhar a tanto tempo. Beijos e um abraço bem carinhoso. Feliz 2013!! Deus abençoe você, seus familiares e a todos que que ama. Parabéns pelo LiMagiagifs, belíssimo.

      Excluir