Livraria Cultura

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eu ergo a Bandeira Branca da Paz...E você?

A você dedico meu coração.
Você vai pensar, porquê?
Pense comigo: O que temos de mais sagrado não são os nossos sentimentos?
Fé, Amor, Carinho, Ternura, Alegria, Tristeza, Rancor, Dor, Solidão, Prazer, Imaginação....somos movidos por milhões de sentimentos.
Diante de tanta frieza, amargura, tragédia, violência, desapego...ocorrendo a nossa volta, rondando nossos lares, nossas vidas, famílias e amigos, o melhor que podemos fazer é dedicar o nosso melhor.
Dedico a você, que pode dedicar a outra pessoa...e assim sucessivamente.
Com Deus, acima de tudo, guiando nossos passos, nossos melhores sentimentos podem e fazem a diferença.
Precisamos enxergar o mundo com bons olhos, de coração aberto e termos disposição para nos doarmos. Não podemos acreditar que Jesus sofreu, foi humilhado na cruz, por nada.
Quero a certeza que a sementinha do bem está plantada dentro do coração de cada um de nós.
Estamos precisando apenas de mais água, luz, calor, adubo e amor.
Acredite, não é sonho, ou utopia minha é a FÉ QUE MOVE E REMOVE MONTANHAS, que me move, me toca para continuar acreditando.
Desculpe-me pelo desabafo, ou pelo apelo, mas é que eu acho a vida maravilhosa, o mundo tão belo, e  me recuso a  acreditar que nós, seres humanos falhos e pecadores, vamos fazer tudo isso acabar em dor.
Jesus nos ensinou o perdão, somos perdoados constantemente por Ele, precisamos nos permitir sermos restaurados e modificados, para transformamos a realidade.
Precisamos reagir e agir, acreditar que cada um nós tem o dom da transformação e podemos fazer a diferença. Dedique seus melhores sentimentos a tudo e a todos e você vai sentir a diferença.

Eu ergo a bandeira branca. A bandeira branca da 

Paz.






E você?

Um comentário: