Livraria Cultura

domingo, 14 de outubro de 2012

Status de felicidade plena


Boa Tarde, queridos!!

Ontem foi meu niver, ganhei uma festinha surpresa dos meus netinhos, filhos e genro. Fizeram a maior bagunça, com direito a dança da minha neta bailarina, brincadeiras e tudo mais.

Meus netos me trazem uma alegria diferente, diferente de tudo que já vivi e olha que eu já fui muito feliz, tive momentos tristes sim, mas graças a Deus meus coração é forte e armazena sempre a melhor parte, o melhor sentimento. Agradeço a Deus pela minha vida feliz.

Feliz também por saber que sou uma pessoa abençoada por Deus, querida e amada por meus amigos virtuais reais. Só tenho a agradecer por tantas Graças alcançadas, pelos meus filhos e netos, pelos meus familiares e amigos e pelo Dom do amor. Obrigada pelo carinho especial. 
Muitos Beijos ... Deus nos abençoe.

HUMMMM QUE DELÍCIA, COMO NÃO PODERIA ESQUECER DE VOCÊS, TROUXE BOLO PARA COMEMORARMOS...BEIJOOOOOOOOOSSSS



Nenhum comentário:

Postar um comentário