Livraria Cultura

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A vida, pela minha netinha....

Ontem quando vi a minha netinha de cinco anos, pensativa, perguntei-lhe:
- O que você tem minha querida?
Ela prontamente respondeu-me:
- Estou pensando na vida, vovó!!
Pensando na vida!!! Levei um susto. Perguntei-lhe:
- Como é pensar na vida, que cor tem o seu pensamento?
Ela respondeu:
- Aí vovó pensando na vida da cor que ela é, e nas coisas que ela tem.  Pensando no papai e na mamãe que estão na rua e ainda vão chegar em casa.  Eu queria morar num lugar que não tivesse ladrão e que a gente pudesse brincar e sair na rua e não ter medo de nada. Eu quero morar com Jesus porque lá com ele não tem perigo.
Meu coração entristeceu na hora. Acalentei seu coraçãozinho com palavras de carinho e alegria, mas por dentro estava triste e  chorando.
Em que mundo estamos vivendo, onde uma criança inocente já tem o sentimento do medo, de viver e brincar tranquila.
Meu Deus, só o senhor pode nos proteger. Precisamos da sua proteção divina. Ofereço a vida dos meus netos, filhos, familiares, amigos e a minha vida ao Senhor!!



Salmo 24: Para fortalecer a fé e obter a misericórdia de Deus, pedindo proteção 


1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.
 2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário