Livraria Cultura

segunda-feira, 8 de março de 2010

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores" Cora Coralina





















Assim eu vejo a vida

A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.
Cora Coralina


Mulher, símbolo da vida, do amor, da coragem e da Paz.
Por tudo que já conquistamos e ainda vamos conquistar
PARABÉNS PELO ♥DIA INTERNACIONAL DA MULHER♥
Beijos com muitooooooo carinho.

2 comentários:

  1. Esse poema fez minha manhã mais bonita.

    ResponderExcluir
  2. Querida Marlene, é tão gratificante quando conseguimos tocar o coração de pessoas especiais. Meu blog foi uma maneira que encontrei de dividir sentimentos com outras pessoas. Estamos vivendo dias tão difíceis e com tamanha falta de sensibilidade, que torna-se um privilégio poder tocar no coração de alguns. Parabéns pelo seus blogs, que fotos maravilhosas. Também sou apaixonada por viagens e aventuras, só não posso dizer o mesmo com a bicicleta, você acredita que nunca consegui aprender a andar, aprendi a dirigir e não a pedalar...rsrsrsrs. Quando pequena minha mamãe não deixava eu andar por achar que eu iria ficar com o joelhos e pernas machucadas. Imagina!! Depois cresci e fiquei só no gostinho.
    Beijos e obrigada pela sua visita.

    ResponderExcluir