Livraria Cultura

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

São Paulo em estado de alerta...estamos embaixo dágua...

A chuva que atingiu a capital na madrugada e durante a manhã inundou diversas casas da zona leste, deixou pelo menos seis mortos e provocou um grande congestionamento na cidade. Nossa...estou assustada!!! De acordo com o CGE, a região onde mais choveu foi o Centro de São Paulo, com 96,4 mm. Na Zona Oeste choveu 84,5 mm; na Zona Leste, 68,6 mm; na Zona Norte, 64 mm e na Zona Sul, 49,4 mm.
Apesar de a cidade ter deixado o estado de atenção, a chuva ainda atinge a cidade de São Paulo, que registrava, pouco depois das 16h, 37 pontos de alagamento.

A chuva não pará...o trânsito em certos pontos está intransitável. Além do caos, dos estragos, ocorreram 6 mortes decorrentes do temporal.

Precisamos parar e orar...onde quer que seja, seja qual for a situação, devemos dobrar os joelhos diante do Senhor! Tantas pessoas sofrendo, não podemos passar alheios a situação dos nossos irmãos. Devemos também colocar a nossa solidariedade em prática. Sempre tem alguém próximo a nós que pode estar precisando do nosso apoio, seja moral, espiritual ou mesmo financeiro. mesmo que pequena, sua contribuição e carinho pode valer muito para alguém. Um grande beijo a todos!

Fonte - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário