Livraria Cultura

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ah, Tango mio....se minha alma tocasse funk...

TANGO MIO

Perdi o passo.
Sem equilíbrio,
pisei no pé do caos.

Meu ócio antigo
se embriagava no bar,
cercado de inimigos.

O sonho não realizado
fumava-se, cabisbaixo,
num degrau abaixo.

Adivinhei minha esperança inteira
lá fora, no beco de Bandeira,
mendigando.

Ah, se em minha alma
tocasse funk...

Fabio Rocha www.fabiorocha.com.br

(do livro NA MEDIDA DO IMPOSSÍVEL) Um filme que retrata bem essa poesia, vale a pena assistí-lo. A cena da dança Tango do filme Scent of a Woman - PERFUME DE MULHER(1992), onde Al Pacino desempenha um tenente-coronel aposentado cego.
NÃO TENHO PALAVRAS....MINHA ALMA CHORA!!!
É MUITO LINDO....AMEI!
VALE A PENA ASSISTIR E SENTIR.
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário