Livraria Cultura

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Qualidade de Vida também é alegria

Como hoje é um dia mundial de conscientização para uma melhor qualidade de vida, nada melhor do que falar de Leila Navarro. Ela é autora de vários livros e uma das palestrantes motivacionais e comportamentais mais requisitadas do Brasil, ministrando palestras em todo o Brasil e na Europa. Entre no site, você vai revigorar o seu alto estima, sentindo a energia positiva e contagiante da Leila. E com certeza modificar alguma coisa na sua vida!! Vale a pena! www.leilanavarro.com.br

2 comentários:

  1. Oieeee tudo bem com vc?
    Essa semana no magiagifs ,o seu blog estará em destaque ,
    pela beleza,conteúdo e sensibilidade!!Tem um selinho e
    nosso award pra vc!
    Tenha uma linda tarde!
    "Se avançarmos com confiança na direção de nossos sonhos, e procurarmos viver a vida que imaginamos, teremos um sucesso inesperado nas horas comuns"
    Beijinhus
    Magiagifs(Li)

    ResponderExcluir
  2. Querida Li(Magiagifs), Fiquei lisonjeada com a escolha. Seu selinho já está lá, abrilhantando o meu blog. Agradeço as palavras gentis, eu procuro dar o melhor de mim. precisamos reconstruir um mundo melhor, com pessoas mais humanas e sensíveis. Nós estamos fazendo a nossa parte. Você também é uma pessoa muito especial e sensível. O Magiagifs é belíssimo, muito bem elaborado, de fácil acesso, tudo muito meigo e delicado. Parabéns. Eu amei!! Que Deus lhe abençõe cada vez mais. Beijos, Ray♥

    ResponderExcluir