Hoje resolvi mexer no meu baú de lembranças...
Desfile na Fenit....Nem Menina, Nem mulher, sonhos, charme, carisma, covinha no queixo...Lembranças que me fazem feliz...são momentos que vivi e não me esqueci, como diz Roberto Carlos.
Beijos,
Ray♥
Livraria Cultura
terça-feira, 15 de novembro de 2011
Uma bela história de amor....
Era uma bela tarde de sábado, fevereiro, na terra do calor e do amor, houve um casamento. Uma Igrejinha bucólica, no Monte Serrat. Todos reunidos, unidos por um sentimento, envolvidos pela brisa, serenidade e energia do mar.Também tinha a grandeza das ondas, o esplendor do luar, a pureza do amor. Era o romance de uma linda canção, nascida da alma e do coração.
Escrevi a minha história, belos momentos, momentos de amor, inesquecíveis e imortais...e hoje a minha poesia de amor.!
Beijos,
Ray♥
Escrevi a minha história, belos momentos, momentos de amor, inesquecíveis e imortais...e hoje a minha poesia de amor.!
Beijos,
Ray♥
quinta-feira, 9 de junho de 2011
O mar e Eu
Nossa...quanto tempo!!!
Quanto tempo,não é mesmo. Foram tantas coisas, alegrias, tristezas, esperança, desilusão, trabalho. Estou de volta e com mais fé e acima de tudo amor. Devemos admirar a beleza da natureza, da vida, e agradecer sempre. Ficamos perplexos diante de tantas tragédias, crueldade e mentiras que nos resta orar pela Paz e fazer a nossa parte, que apesar de parecer pequena, faz muita diferença.
Não podemos perder a esperança e muito menos a Fé!! Acreditar sempre em Deus, acreditar que somos capazes, termos bons pensamentos e atitudes corretas, nutrir sentimentos de ternura, dedicação e amizade ao próximo, ser perseverante e seguir nossa caminhada. Prometo não ficar longe, é muito bom vermos pessoas distantes e desconhecidas, tão próximas dos nossos pensamentos, que expressamos através de palavras e imagens, pedacinhos de nós mesmos. Um beijo grande. SUA VISITA ME FAZ FELIZ!!!
Não podemos perder a esperança e muito menos a Fé!! Acreditar sempre em Deus, acreditar que somos capazes, termos bons pensamentos e atitudes corretas, nutrir sentimentos de ternura, dedicação e amizade ao próximo, ser perseverante e seguir nossa caminhada. Prometo não ficar longe, é muito bom vermos pessoas distantes e desconhecidas, tão próximas dos nossos pensamentos, que expressamos através de palavras e imagens, pedacinhos de nós mesmos. Um beijo grande. SUA VISITA ME FAZ FELIZ!!!
Assinar:
Postagens (Atom)




