Livraria Cultura

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

As quatro Estações...muito linda, especialmente na voz de Vânia Abreu!


Quatro Estações
Vânia Abreu
Composição: Maurício Gaetani, Ari Sperling e Cláudio Rabello

Todas as flores da manhã
Se abriram para te ver
Volta pra mim
Esquece tudo
Sente o perfume da manhã
Vê se tenta me entender
Que seja assim
Nosso prazer

Todas as quatro estações
Esperam por nós dois
O universo das paixões
Calor e frio
A confundir o antes e o depois

Eu acordei nessa manhã
Procurando por você
Volta pra mim
Esquece tudo
Flores enfeitando maçãs
Eu guardei pra oferecer
Que seja assim
Nosso prazer

Todas as quatro estações
Esperam por nós dois
O universo das paixões
Calor e frio
A confundir
O antes e o depois

Pega a minha mão
E pensa no luar
Deixa tudo acontecer
Bem devagar

Eu acordei nessa manhã
Procurando por você
Volta pra mim
Esquece tudo
Flores enfeitando maçãs
Eu guardei para oferecer
Que seja assim
Nosso prazer

Que seja assim
Nosso prazer

Amor

"A vida nos ensinou que o amor não consiste em olhar um para o outro, mas sim olhar juntos para fora na mesma direção."
( Antoine De Saint Exupery )

Tão longe e tão perto do coração






















"Há pensamentos que são verdadeiras orações. Em alguns momentos, seja qual for a postura do corpo, a alma está de joelhos."
( Victor Hugo )

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Toda mulher gosta de rosas.....eu também gosto de rosas!!!


Rosas
Ana Carolina
Composição: Totonho Villeroy

Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Pra te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar... (2x)

Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar...

Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Se teu santo por acaso
Não bater com o meu
Eu retomo o meu caminho
E nada a declarar
Meia culpa, cada um
Que vá cuidar do seu
Se for só um arranhão
Eu não vou nem soprar...

Porque eu sou feita pro amor
Da cabeça aos pés
E não faço outra coisa
Do que me doar
Se causei alguma dor
Não foi por querer
Nunca tive a intenção
De te machucar

Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Porque eu gosto é de rosas
E rosas e rosas
Acompanhadas de um bilhete
Me deixam nervosa...

Toda mulher gosta de rosas
E rosas e rosas
Muitas vezes são vermelhas
Mas sempre são rosas...

Você pode me ver
Do jeito que quiser
Eu não vou fazer esforço
Prá te contrariar
De tantas mil maneiras
Que eu posso ser
Estou certa que uma delas
Vai te agradar...

Para ouvir e sonhar!
Vídeo lindo, muito bem elaborado, poético, flores belíssimas. Combinação perfeita com Ana Carolina, cantando Rosas. Parabéns Mel!



As minhas preferidas são as amarelas. e você gosta de qual?

Beijos e uma semana iluminada e abençoada.♥