Livraria Cultura
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014
O mundo precisa de Fé...Deus nos dá o verdadeiro refúgio e amparo para nossas vidas.
Quantas vezes nos pegamos pedindo paz para a humanidade, mais saúde, mais alegria, mais tranquilidade, menos violência e mais oportunidades. Esquecemos que o fundamental muitas vezes nós não estamos fazendo, ou apenas superficialmente.
Curvarmos diante do Senhor, e de joelhos nos colocarmos em oração e entrega, clamando a sua misericordia.
Acreditamos em tantas coisas e deixamos de acreditar na força que nos sustenta e alegra, apenas Deus.
Sem ele nada é possível, nós não seríamos possíveis.
Na agitação diária vivemos preparando, organizando, reunindo, planejando para tantas coisas, e deixamos de lado o mais simples e sublime e o mais importante, nosso encontro e comunhão com Deus.
Confiar em Deus implica em entregar a vida totalmente a ele sem reservas, se confiamos, andamos pela direção que Ele nos dá, cremos na sua palavra e nas suas promessas sem olhar para trás. Sempre em frente e nos caminhos do Senhor.
"Os que confiam no Senhor são como o monte Sião, que não se abala, firme para sempre." Sl.
125. 1.
Salmo 114
Salmo 114 – Para celebrar as obras do criador, saber demonstrar gratidão e atrair prosperidade para a sua vida.
1 Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó dentre um povo de língua estranha,
2 Judá tornou-lhe o santuário, e Israel o seu domínio.
3 O mar viu isto, e fugiu; o Jordão tornou atrás.
4 Os montes saltaram como carneiros, e os outeiros como cordeiros do rebanho.
5 Que tens tu, ó mar, para fugires? e tu, ó Jordão, para tornares atrás?
6 E vós, montes, que saltais como carneiros, e vós outeiros, como cordeiros do rebanho?
7 Treme, ó terra, na presença do Senhor, na presença do Deus de Jacó,
8 o qual converteu a rocha em lago de águas, a pederneira em manancial.
http://www.meuanjo.com.br
domingo, 23 de fevereiro de 2014
Vivendo
A vida é feita de idas e vindas.
Ontem, hoje e amanhã
Nada igual, parcial, total
Dores e amores, dissabores
tristezas, esperança, alegrias
A vida nos seus altos e baixos
Sempre me carrega para o infinito
Transbordando amor
Vivendo sentimentos
Explorando sabores e amores
A vida é para ser vivida
Na sua intensa vibração
Presente Divino
Aconchego do amor
Vida é alma, luz e calor.
Ray Cardoso
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
A Primaverera
Recados e Imagens de Paisagens para orkut, Facebook, tumblr, hi5, Tagged ou para blog!
A Primavera:
Eu sou a Primavera !
Está limpa a atmosfera,
E o sol brilha sem véu !
Todos os passarinhos
Já saem dos seus ninhos,
Voando pelo céu.
Há risos na cascata,
Nos lagos e na mata,
Na serra e no vergel:
Andam os beija-flores
Pousando sobre as flores,
Sugando-lhes o mel.
Dou vida aos verdes ramos,
Dou voz aos gaturamos
E paz aos corações;
Cubro as paredes de hera;
Eu sou a Primavera,
A flor das estações !
Coro das quatro estações:
Cantemos! Fora a tristeza !
Saudemos a luz do dia:
Saudemos a Natureza !
Já nos voltou a alegria !
Olavo Bilac
sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Jesus Cristo abençoe o Brasil e o mundo...nosso povo está carente de Amor ao Próximo, Solidariedade, Fé e Paz
Peço especialmente pelos jovens, principalmente aqueles que não encontram Jesus. Uma vida vazia com um coração vazio, gera conflitos internos que na maioria das vezes resulta em ações e pensamentos negatvos.
O Rio de Janeiro foi palco de uma das maiores transmissões de Fé que um país pode ter: A Jornada Mundial da Juventude. E tudo foi realizado com perfeita harmonia e muita Paz. O maior legado, o Papa Francisco, que deixou para os jovens, crianças, adultos e idosos mensagens de fé, doação, perdão, misericórdia, ânimo e humildade, falando a linguagem dos jovens, comoveu multidões de católicos e não católicos.
“Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, Eu estarei entre vós” (Mt 18,20).
Agora o Rio de Janeiro é novamente palco de um grandioso evento como o Rock in Rio. Senhor abençoe a todos que estão participando, que estão visitando, não só o Rio, como também o nosso País, o nosso mundo. Precisamos nos voltar para dentro de nós mesmos e descobrirmos que a Fé começa conosco no momento que descobrimos o caminho que nos leva a Jesus Cristo.
Que Jesus também esteja presente no coração de cada um dos presentes para que a alegria, a Paz e o companheirismo sejam marcas registradas neste evento.
Que Jesus também esteja presente no coração de cada um dos presentes para que a alegria, a Paz e o companheirismo sejam marcas registradas neste evento.
Eu fico aqui ouvindo Ne Me Quitte Pas na voz de Jacques Brel
Ne me quitte pas
Il faut oublier, tout peut s'oublier
Qui s'enfuit deja
Oublier le temps des malentendus
Et le temps perdu
A savoir comment oublier ces heures
Qui tuaient parfois a coups de pourquoi
Le coeur du bonheure
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Moi, je t'offrirai des perles du pluie
Venues de pays ou il ne pleut pas
Je creuserai la terre jusqu'apres ma mort
Pour couvrir ton corps d'or et de lumiere
Je ferai un domaine
Ou l'amour sera roi
Ou l'amour sera loi
Ou tu seras reine
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Je t'inventerai des mots insensés
Que tu comprendras
Je te parlerai de ces amants là
Qui ont vu deux foi leurs coeurs s'embraser
Je te racont'rai l'histoire de ce roi
Mort de n'avoir pas pu te rencontrer
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
On a vu souvent
Rejaillir le feu de l'ancien volcan
Qu'on croyait trop vieux
Il est paraît-il des terres brûlées
Donnant plus de blé qu'un meilleur avril
Et quand vient le soir
Pour qu'un ciel flamboie
Le rouge et le noir ne s'épousent-ils pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Je ne veux plus pleurer
Je ne veux plus parler
Je me cacherai là
A te regarder danser et sourire
Et à t'écouter
Chanter et puis rire
Laisse-moi devenir
L'ombre de ton ombre
L'ombre de ta main
L'ombre de ton chien
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Ne me quitte pas
Não Me Deixe
Não me deixe
Deve-se esquecer, tudo pode ser esquecido
Que já tenha passado
Esquecer o tempo dos mal-entendidos
E o tempo perdido
Sabendo como esquecer essas horas
Que às vezes matam à golpes de porque
O coração da felicidade
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Eu te oferecerei as pérolas da chuva
Vindas de país onde não chove
Eu cruzarei a terra até após minha morte
Para cobrir teu corpo de ouro e de luz
Eu criarei um domínio
Onde o amor será rei
Onde o amor será lei
Onde você será rainha
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Eu inventarei palavras sem sentido
Que você compreenderá
Eu te falarei daqueles amantes
Que viram duas vezes seus corações se enlaçarem
Eu te contarei a história desse rei
Morto por não ter podido te encontrar
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Vê-se frequentemente
Jorrar o fogo do vulcão antigo
Que se pensava muito velho
Parece que terras queimadas
Dão mais milho que o melhor abril
E quando vem a noite
Para um céu flamejante
O vermelho e o preto não se casam
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Eu não quero mais chorar
Eu não quero mais falar
Eu me esconderei
A te observar dançar e sorrir
E a te escutar
Cantar e depois rir
Deixe-me ser
A sombra de tua sombra
A sombra de tua mão
A sombra de teu cachorro
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Não me deixe
Jacques Romain Georges Brel
É hoje...Rock in Rio, o maior festival de música do mundo.
Um evento que começou no Brasil e move gerações no mundo inteiro.
Rock in Rio é um festival de música cultural, originário do Brasil idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina e realizado pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do mundo. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome, tornou-se um evento de repercussão mundial e, em 2004, teve a sua primeira edição fora do país em Lisboa, Portugal. Rock in Rio não toca apenas rock necessariamente, mas sim, outros gêneros musicais, coisa que poucos sabem mas causa muita discussão. pt.wikipedia.org/wiki/Rock_in_Rio
Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve 12 edições, quatro no Brasil, cinco em Portugal e três na Espanha. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.
Muito mais que um evento musical, se tornou completo e abrangente ao abordar temas como sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. E assumiu o compromisso de conscientizar as pessoas que, com pequenas atitudes no dia a dia, dá pra fazer do mundo um lugar melhor.
Para conhecer a história, curiosidades, palcos, datas e horários dos shows, saber as bandas e cantores que irão se apresentar e muito mais, Acesse:
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Precisando de uma renda extra para complementar o seu salário - FR Promotora
Conheça o nosso sistema de Renda Extra e divulgação dos serviços que oferecemos. Você terá excelentes ganhos semanais e mensais, além de muitos benefícios como chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada, tudo garantido por uma empresa com mais de 14 anos de experiência. Você começa a aproveitar a partir do momento do seu cadastro e conforme seus resultados forem aparecendo. Também terá acesso ao material para divulgação e receberá total apoio da empresa.
Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:
https://www.frpromotora.com/index.php?id=44861700#video
segunda-feira, 10 de junho de 2013
Uma grande oportunidade todo mundo merece conhecer FR Promotora eu indico
Ao tornar-se um divulgador da FR Promotora, você tem a oportunidade de ganhar uma renda extra e muitos benefícios, assim como eu sou.
Você irá divulgar os serviços que a FR Promotora oferece, assim como o sistema de Renda Extra.
A empresa lhe ensinará a divulgar através de: Sites de anúncios gratuitos, blogs, sites de relacionamento e muitas outras formas, além de poder divulgar entre parentes, amigos e conhecidos.
Não deixe para amanhã o que você pode conquistar hoje!!
https://www.frpromotora.com/clientes/44861700
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Patrick Faggioni: Falar dos outros para os outros.
Patrick Faggioni: Falar dos outros para os outros.: É impressionante como as pessoas têm o hábito de falarem das pessoas, isso é uma coisa que ja tornou-se comum, infelizmente as vezes tais pe...
terça-feira, 28 de maio de 2013
Bom Dia, Deus!! Agradeço por ter me concedido o Dom da Vida...É maravilhoso viver.
Se você quer um pedacinho do Paraíso, acredite em Deus.
Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
porque Deus já te deu tudo o que você precisa para você vencer.
Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
porque Deus já te deu tudo o que você precisa para você vencer.
Bom Dia, Paz!!
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
Bom Dia, Amor!
Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser
feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida.
Pois a vida é um espetáculo imperdível.
Augusto Cury
Assinar:
Postagens (Atom)



+rock.jpg)









.jpg)

